22 de setembro de 2011

Sinto

Vontade de sair correndo até não aguentar mais, até meus joelhos falharem e fazerem com que eu caia no chão, até sentir meu coração pulsar pelo corpo todo igual quando a gente leva um susto. Vontade de sumir, vontade de gritar, de chorar, de me trancar no quarto e fazer tudo isso sem pensar no que os outros dirão. Não aguento mais chorar baixinho e abafar sentimentos. Não aguento mais dizer "estou bem". Não aguento mais me enganar e dizer que "é coisa de momento", e agora me pergunto "será que isso um dia vai passar? Será que eu dia vou poder parar de mentir pro mundo?
Acho que vou ficar louca. Tento segurar os meus soluços agora, pelo bem da minha saúde, porque estou sozinha em casa. Tento secar as lágrimas pra que eu enxergue direito essas letrinhas na tela do monitor, mas elas são teimosas, insistem e caem. Fazem meu rosto arder.
Cansei de ser a Perfeitinha de todos, de ter que me dividir entre tudo. Meu Pai acha que não tenho mãe, mas tenho que ver ela quando tiver vontade e não "aos fins de semana". Parece muito cliché, eu sei, mas minha vida toda é bem cliché, os rolos e problemas são tão perfeitos, que parecem ser tirados de um filme de drama, ou uma novelinha adolescente, mas não é... Incrível!

2 comentários:

  1. É... tem dia q estamos assim mesmo, com vontade, se possivel, de fugir de nós mesmo. Eu keria agora, poder me refugiar de todos e de tudo. Ficar quietinha no meu canto... talvez fugir não seja a melhor saida!

    BeijOs flor*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. então somos duas, porque eu AMO os seus textos. Enfim,acho que somos duas garotas á procura do que realmente significa o amor. E enquanto não descobrimos a resposta,escrevemos com o coração ♥

    ResponderExcluir