26 de setembro de 2011

Me distraindo ( acho que mereço)

  Estou sem tempo agora, e isso é bom. Estar sem tempo é a solução mais plausível até agora, pra isso. E escrever faz com que eu melhor encare as situações, mas agora está se tornando a única coisa que consigo fazer quando estou em crise, então no momento, não traz boas lembranças.
  Estou conseguindo me ocupar mais ainda (pensei que fosse impossível me ocupar mais) com coisas que eu descobri gostar (ainda) e me sinto melhor. Já sinto vontade de algo. É apenas um teste: entro no YouTube, procuro vídeos com 'dança' e se eu sentir aquela pontada de entusiasmo, mesmo que bem la no fundo, é sinal que ainda estou viva. Então estou, e começo a ver esperanças.
  Liguei hoje na Academia Bauruense de Letras pra saber mais sobre o anuncio do jornal sobre os mini cursos. O atendente muito mau educado, me chamou de 'bem' (coisa que eu não gosto, mas nada pessoal), enfim se eu não montar uma turma de no mínimo 10 pessoas eu não faço o curso. Talvez eu consiga, depois de hoje, acredito em qualquer forma de progresso.

Um comentário: