27 de setembro de 2011

Estou confusa e com medo...
Não sei o que pode me acontecer
Não sei quem pode me amar,
Mas sei a quem vou corresponder.
Sinto meu corpo tremer e meu pensamento voar.

Não quero uma vida monótona,
Mas também não quero um furacão.
Só vejo a vida com o coração.
Se alguém me oferecer ajuda vou dizer que não
Pois só seria ajuda se trouxesse VOCÊ!

Lágrimas caem do meu rosto sorridente
Mas não choro de felicidade, apenas finjo.
O porque disso eu não sei...
Talvez porque eu não queira estragar sua vida.

"Alguém conta a minha história,
E alguém mata os personagens"...
Mas não existem caixões nem sangue.
Só lágrimas...Nossas lágrimas

Porque esse alguém mata quem somos
Nos arranca o coração e leva a razão
A dor é eterna e frequente...

Te procuro. Só você pode me salvar
Me levar pra longe daqui,
E conseguir meu sorriso sem lágrimas
Me fazer chorar de uma felicidade sincera,
E me trazer de volta o meu coração.


P.S: Escrevi isso já a cinco meses, foi dia 27 de Abril. Mas o sentimento não mudou nada. Só se confirmou e fez com que eu tivesse certeza de que nessa vida, ninguém sabe de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário