16 de março de 2011

Quando se sente, pensar é inútil...
Quando se sente amor, dizer é inútil.
Pois quando alguém ama, nós vemos nos olhos.
Apesar de ser inútil, nós tentamos...
Tentamos dizer, explicar e não conseguimos, tão imenso é esse amor!
Mas por que fazemos isso? Sabemos que seria em vão qualquer
tentativa de agir como uma pessoa normal, indiferente...
Porque não somos normais, nós amamos...Sentimos o coração disparar e o pensamento vagar, quando vimos uma certa pessoa.
Os olhos não mentem, somos a prova disso.
Pra que dizer, se sentimos, sabemos e agimos como loucos apaixonados, como desesperados por um toque, uma palavra, um beijo, um sim ou um não?
Nessa história, o não também é inútil, disso eu sei bem!
Me lembro de ter de dizer não à alguém, mas não querer fazê-lo...Até que fiz, e senti que estava seguindo por um caminho que eu não queria e não devias, apenas por orgulho.
Mas não aconteceu, não foi como eu imaginei que seria. Não segui por um caminho errado apenas por uma simples palavra que não significava nada perto do que eu sentia. Então, não era pra ser...
A vida quis e meu coração também que meus sentidos me traíssem...E eles nos traem, é a natureza de quem ama.
Amor se vê nos olhos, e foi oque você viu nos meus...


P.S: Você é tudo pra mim, Bad Boy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário