9 de março de 2011

27 de Janeiro, 2011


" Ás vezes me deparo com coisas que não sei se um dia irá progredir e melhorar.
Sinto que ninguém se importa com ninguém, ninguém quer entrar na vida do outro sem ter algo em troca. 'Isso tem um preço!!! Entro na sua vida, nos apaixonamos, encenamos um noivado e as pessoas acreditam que voce superou a separação de alguns anos atraz....Mas isso tem um preço, agora EU controlo sua vida!'
É mais ou menos isso. A vida é um teatro, eu acho. Tem gente que resolve ser um bonequinho de marionete e tem gente que resolve controla-lo. Sim, é ridículo, mas todos fazem parte disso.
Seja bom ou mau, todos fazem parte do teatro.
Sabe quando agente assiste à um filme e se concentra tanto que se distrai e pensa que você é o personagem e parece que ta vivendo aquilo? Acredito que a vida seja assim. Mas nós não pensamos viver, nós vivemos... São fatos: viver é sentir. Sentir é entrar no teatro. E nenhum ser humano está imune a sentimentos ou emoções.
São essas minhas teorias, e acho difícil muda-las. Enquanto houver vida, haverá sentimentos, haverá teatro. E assim, encenação. Gente tentando ser o que não é, gente fingindo, mentindo, escondendo. Afinal, a mentira é mais bonita e dói menos néh!
Isso é o porque de existirem pessoas loucas... Tentam desvendar tudo inconscientemente e consequentemente um dia a mente falha.
Talvez...quem sabe, um dia, tudo melhore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário