10 de novembro de 2010


O sol da manhã reflete em meu rosto...
Mas como que no escuro,
ninguém me vê,
ninguém me encherga,
ninguém ouve os meus soluços.
Talvez porque eu não queira...
Alguém me disse isso um dia.
Pensei em simplismente viver, resistir, permanecer.
Mas viver não é simplismente fechar os olhos e ir em frente,
porque uma hora acontece. Vem a desilusão.
Tudo que era divertido e bonito agora não tem mais importância.
Mas no fundo de minhas lágrimas, sei que algo prevalece.
De repente me lembro de que sou importante pra alguém.
É preciso viver de verdade,
permanescer em meio a fantasias e sonhos,
saber de minhas dificuldades,
mas a cada dia superar tudo que me faz mau,
pensando em tudo que me faz bem.
Lembrar de um amor tão imenso me da forças
pra que eu abra os olhos e siga em frente.
(Autoria de Tamires Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário