17 de novembro de 2010

Inlimitada...



As vezes penso que vou enlouquecer , e, depois penso que mais um pouco eu enlouqueceria.
Um exemplo disso foi na segunda feira. Eu e o Cai fomos ao cinema e nos divertimos. Quando
estávamos indo pra casa, ele disse que "agente não vai poder se ver hoje á noite porque senão amanhã não vou poder ir na sua casa".
Foi simples assim pra eu ter um ataque de nervos quando cheguei em casa e me encontrei sozinha.
Aconteceu de novo. Eu chorava desesperadamente por não ter ninguém por perto. Mandei um me liga no celular da mãe dele, a mãe dele me ligou com a voz toda doce e pedi pra falar com ele (se tivesse mais calma eu não ia agir assim). A mãedele o chamou e eu disse com a voz entrecortada "Acho que agente precisa dar um tempo". Ele não ficou assustado, porque sabia que eu nunca o deixaria. Ele disse pra gente fingir que eu não tinha perdido a noção e ligado pra falar uma coisa daquelas. Me acalmou, falou um monte de coisas bonitas e perguntou se eu queria que ele fosse em casa pra converssar.
Na verdade eu pensei que estava interferindo na vida dele, nas amizades, na família, nos estudos...Porque as vezes eu esqueço que ele está rodeado de pessoas lindas, especiais, importantes, pessoas que se preocupam com ele. Eu esqueço que longe um do outro, nossa vida
se torna o oposto uma da outra (não diria exatamente vida, mas família).
Na verdade, eu perdi sim a noção. Como é que eu peço pra falar e digo uma coisa como aquela? Como é que eu peço um tempo pra pessoa que eu mais amo? Pra pessoa que me ama como eu nunca fui amada? Pra pessoa que me faz sorrir e até esquecer de tudo quando ta comigo?
Eu não sei como seria minha vida se ele não tivesse aparecido. E não sei como será se amanhã as coisas mudarem e algo o afastar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário