16 de setembro de 2009

Novidades...


Minha vida ta mudando bastante...Tenho tanta coisa pra escreve, tanta novidade!
Meu pai num paga mais minha net, e to sem (outra vez).Por isso não postei mais!
Minha tia não trabalha mais em casa desde ontem, ela esta com problema de saúde e vai ter que operar, ouve um mau intendido entre ela e meu pai...uma grande história, e minha outra Tia que trabalha na casa da noiva do meu Pai, ta trabalhando em casa também agora...o problema é que eu me dava super bem com a outra, e não gosto dessa...fiquei super triste!
Outra parte...minha vida com o namorado ta ótima, mesmo depois de um ano, as vezes paro pra pensar (depois de um dia perfeito com ele) que nosso amor é tão verdadeiro que nem eu acredito!
Minha irmã não está conversando com meu, ta na casa da Mamis desde sexta passada...o clima la em casa nam ta ruim, mas meu pai ta super triste...e ela também!
No fim de semana passado fomos acampar, foi perfeito! O lugar é lindo, demais! Depois faço um post com as fotos e publico os videos (não to em casa), mais foi perfeitamente perfeito!
Fiz um Twitter : www.twitter.com/tamyCastroo
Fiquei doente..quer dizer, ficamos!Eu o Cai e meu irmão, nem fui pra escola semana passada!


Obs: estou no curso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário