21 de agosto de 2009

Volta às aulas e...muita correria!



As aulas começaram bem, muita correria! De segunda feira a chuva só foi parar hoje...por isso não vejo meu gatinho desde domingo!

Domingo nós fomos almoçar na praça de alimentação do shoping (Bob's) foi muito bom!

Só nesta semana faltei as aulas 3 vezes...Uma pra ir ao médico....outra, porque quarta feira eu fui e ninguém apareceu na escola {quinta não fui por isso), e hoje de manhã meu Pai não me acordou e meu celular não despertou (sorte minha...eu não queria ir mesmo)rsrs...

Agora a Amanda (amiga da escola), me ligou e perguntou se eu tinha ido (nem ela foi).Ela disse que parece que amanhã todos os alunos terão que repor aula! Que coisa mais chata.Ela ficou de me ligar à noite pra confirmar, e eu estou esperando a Kerollen entrar no msn pra eu falar com ela sobre isso.Quatro horas vou ir pra casa do meu gatinho, que eu to morrendo de saudades...

Ainda tenho que assistir o ultimo capitulo da minha novelinha srsrsr...






Nenhum comentário:

Postar um comentário