19 de novembro de 2012

Tudo que eu preciso


Já estava na hora de tudo acabar, mesmo. Estava na hora de contar meus medos, de ele não conseguir ficar bravo, me abraçar fortemente e tudo que me assombra, sumir, como nos filmes de terror. Acabou. Nunca mais pensarei nisso e serei feliz com ele, como se minha incapacidade de (DES) odiar fosse muita. Como sendo uma mulher forte, aguentando toda e qualquer lembrança mesquinha que me apareça inexplicavelmente. Flash back's, sonhos, papeis, runas...Chega! Ele me ama tanto e tudo que eu queria era estar com ele agora. Acho que estou apaixonada, por alguém que namoro à 4 anos. Essa pessoa não sai da minha cabeça. Não paro de pensar em cada perfeição sua e em como resolve as coisas com tanta confiança, como nada o amedronta. É disso que preciso, só disso. De segurança, de abraços quentes e aconchegantes, de olhos profundos me devorando enquanto eu enrubesço e disfarço, preciso dele, somente, eternamente...

Um comentário:

  1. Olá Tamires!
    Todos têm esse desejo: ‘De segurança, de abraços quentes e aconchegantes, de olhos profundos me devorando enquanto eu enrubesço e disfarço, preciso dele, somente, eternamente...’
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir