3 de outubro de 2012

Indulgencias


 É fácil sentir falta dele. Difícil não pensar nele. Impossível ser tudo perfeito no calor do momento. Porém depois de um dia, tudo passa a ser lembrança e perfeição. Eu realmente mudei, e senti nesse fim de semana, o impacto da mudança para com mim mesma. Foi doloroso!  Mas nada que me entristecesse, por um tempo significativo na minha vida.
  A mudança fez diferença e as pessoas, indiretamente perceberam. Adquiri novos hábitos, alguns ruins, ou a maioria. Mas me sinto mais limpa, e oque sinto Por Mim, agora me é muito importante. Abraçar ele, e sentir que ele ainda, e sempre será meus motivos... Motivos de quase tudo que me faz. É indulgente. Me faço feliz, porém ele me faz! Ele me faz a meiga. A que ocupava toda a parte do meu ser. Mas a vida não é só festa... Não existe isso de viver saltitando pelo bosque e sorrindo para os lobos, enquanto o medo te corrói por dentro e a culpa é devastadora. O pior é que você tem medo de afetar a vovózinha, que só aparece no final da história, para prolongar os fatos insignificantes que se resumem a Confiar, Sorrir, Acenar. Depois entra os prejuízos. Cativada, Iludida, Ferida, Magoada. Coisas assim só acontecerão novamente, se os lobos se adaptarem a nova chapeuzinho e compensar com novas táticas e maldades puras. Mas geralmente o lado bom vence. Até o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário