25 de julho de 2012

Me tornei realista e ainda sou feliz.


 Fragmentos de um passado não muito distante, flutuam ao meu redor enquanto caminho até a escola de inglês. É como uma chuva que fica submersa, pára no meio do caminho e deixa encharcado todo meu ser.
 Não é como um pensamento bobo, que surge como lembrança quando algo à desperta, é frequente... está lá, o tempo todo! Olhando por um lado, talvez seja bom, pois não mais corro risco, de ser surpreendida e submetida a crueldade do mundo real.
 Me tornei realista, e ainda sou feliz. Era "invenção" da minha (des)integridade pessoal, pensar que vivendo no mundo da lua, seria alguém mais feliz e longe de conflitos que a vida nos traz. A realidade agora, é que antes, minha vida estava uma verdadeira anarquia e agora, eu estou no comando... Tudo isso é preciso, sabe? Hoje agradeço ao destino, pela tendencia em nos virar do avesso, no exato momento em que, erroneamente, nos damos como seguros. Eu nunca fui tão segura quanto estou agora, com todo esse resquício de realidade flutuando ao meu redor.

Um comentário:

  1. amei esse texto e me sinto da mesma maneira .. as vez penso que estou segura, que estou feliz e isso nao passa de ilusao.Aprendi a dar valor a cada momentinho de felicidade pois minha vida ultimamente tem sido isso, pequenas gotas de prazer. :)

    ResponderExcluir