11 de junho de 2012

As vezes sinto falta de mim mesma.


 Porque me apego tanto as pessoas, que quando elas se vão, levam também metade de mim. E na maioria das vezes elas se vão. Tem alguém que sempre volta, é a minha única certeza. E então eu me completo de novo, pra logo na segunda feira sentir a falta excrucitante, como diria Lispector.
 Me pego - numa noite cansada que se arrasta rapidamente, devido a minha falta de quietude - revirando-me na cama até o dia amanhecer, e o sinal do celular despertando ser bem vindo, ao dia que começa com uma bela dor no estômago. Sono não falta, mas e o resto?    o.O
 E então o dia transcorre maravilhosamente bem. Ocupação da mente, etc...
 Sabe que na prática tudo é mais difícil né? E então estou no meio de um caminho, que insiste em me puxar de volta, porque logo ali na curva, tem um grande  buraco, do qual alguém devia tampar, porém esse alguém ficou lá atras cuidando da amizade que um dia, foi também minha.
  Mas, nada como um tempo com as amigas... Sabe aquelas que parecem irmãs briguentas, mas fazem de tudo pra te ver bem e feliz? Foi uma tarde linda com elas, porque cada uma tem um complicado desenrolar pela frente, e sabemos que isso não é nem o começo de tudo.
 O fim do dia foi uma delícia, com direito a arco iris, suspiros e um "Que fofa, ela ganhou o dia só de ver o arco iris". Eu sou boba mesmo. rsrsr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário