8 de junho de 2012

Tudo ótimo e você?

  
Eu vou chorar sim, quando Bauru não estiver demasiado alagada (por conta da chuva), e minhas lágrimas (se as tiver de volta) não forem fazer diferença, nem causar um desequilibrio ambiental. Talvez até ajude na umidade relativa do ar, já que o inverno ta aí. rsrsrs
  Perfeito. Está tudo lindo hoje. A chuva que à dias nao pára, o frio congelando a ponta dos meus dedos do pé, em contato com o piso do meu quarto... Meu estomago um pouco agitado (de acordo com meu  cérebro, coração e tudo o resto, rsrsrs).. Sonhos: bons, ruins, intensos e mistos (quando eu finalmente durmo). O Harry Potter (que eu amo) à uma semana abandonado na cabeceira da cama, pelo fato de que eu, eventualmente o pego e leio varias paginas, sem que entenda uma palavra... A multa que vou pagar na biblioteca amanhã, se a chuva estiver "menos forte", é só detalhe.
  Obrigada Deus pela minha vida. Porque no fundo eu sei que não passa de vida, e sou grata por estar aqui 'firme'. Sei que não estou sozinha, pois Deus está aqui, me olha e me guarda pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário