13 de maio de 2012

 Não me assusto mais, não me surpreendo com os babacas. Eles apontam o dedo na sua cara e dizem, não oque bem intendem, mas oque acham que te prejudicaria... Tudo bem, vamos à ignorância!
 Ainda bem que não ligo. Ainda bem que não sou um poço de sensibilidade, que to pouco me lichando pro sentimento das pessoas, que sou fria, calculista, esperta...
 Me desculpem, não costumo mentir, só queria sentir como é escrever assim. Lamento não ter sentido, estava omitindo que escrever é sentir, e não se sente oque não é real.
 Complexa? Magina!
 Descobri que destino é não poder mudar as coisas, demorou pra entender que minhas atitudes no momento, só vão piorar a situação, se é que a situação existe mesmo.
 Tudo que eu sinto, se concretiza e me toma com tanta rapidez... A rapidez que eu não tenho de ser consciente do que sinto, é a rapidez com que sinto coisas inexplicáveis (Tá ficando estranho, por hoje chega rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário