13 de fevereiro de 2012

 Eu poderia dizer que é estranha a forma como me sinto responsável pelas pessoas. Mas me é puramente familiar, me preocupar com todos, enquanto estou desabando em medos, ou seja lá oque for.
 Gostaria, de verdade, de deixar isso pra tráz.... Mas não é simples assim, sentimentos não se abandona.
 É a monotonia, a promiscuidade da minha vida e as idas e vindas que o sentimento das pessoas são tão claros à meus olhos, quanto os meus são de mistérios à mim mesma.
 E a questão é que quando você finalmente se sente segura com alguém, tem medo. Isso é segurança? Medo de que a felicidade acabe, mas mais medo ainda, de que você ESTRAGUE tudo. De que você magoe a única pessoa do mundo que não quer magoar, a única que pode te fazer feliz, a única da qual você poderia admirar desse instante a eternidade e nunca se cansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário