2 de janeiro de 2012


Não importa em quais circunstancias, eu sempre vou querer te fazer a pessoa mais feliz do mundo...
Mesmo sabendo que o ''pra sempre" não existe pra algumas pessoas, e que a maioria delas ririam ao ler isso, eu não me importo. Já não me importo com isso desde que comecei a te amar... Ou melhor, desde que eu assumi que te amava, por que oque sinto foi apenas despertado, e em alguma parte do meu inconsciente, estava a esperança e a paciencia com que eu esperava por alguém. Um alguém que Deus colocou em meu caminho como um anjo, que de alguma forma me fazendo sorrir, me fazendo sonhar, me fazendo amar, me incentivando a superar os meus medos... Essa pessoa sempre soube, mesmo sem eu dizer uma palavra, do que eu precisava e sempre fez de tudo pra me ver feliz.... Você conseguiu me manter em pé e apareceu no momento em que eu mais precisava. Agora EU preciso de você e tento faer de tudo pra te ver sorrindo.
Desejo, com todas as minhas forças e minha capacidade de imaginar, toda a felicidade desse mundo.
Desejo, com toda a minha fé, que Deus te abençoe e te ilumine.
Saiba que você é a pessoa que eu mais admiro e que quando preciso de força, penso em você e sinto algo que não sei se tem nome, mas sei que o melhor sentimento que se pode ter por alguem.
Eu te amo, feliz aniverssário


Um comentário:

  1. ei querida,
    que bom vc aki, ja to lendo seu blog...e que bom vc ter achao sorte encontrar meu cantinho hehe
    volta sempre e me chama?
    bj grande
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir