4 de janeiro de 2012

Mas não tem que ser fácil ...A pulsação do coração tem que doer como uma agulhada, a culpa tem que gritar: CHORE !!!


 "Não brigamos" não parece ser muito convincente, mas é verdade....
  O pior é não ter oque dizer. Dói de verdade. Sinto a batida do meu coração e ela não me deixa esquecer.
  Que foi que eu fiz? Segui os sentimentos pela primeira vez na vida, e tudo que aconteceu foi eu ter ido embora.
   Fui embora... E ouve também um tchau que não foi dito. Ele se magoou, e eu me magoei também... acho que comigo mesma.
  De súbito parece tudo tão errado! Pareço a pessoa errada, parecemos errados um ao outro.
  À tarde um empurrão pro sofá, um soco no braço de troco. Um: você não entende o que é não. Mas isso não vem ao caso, raramente nos damos bem mesmo...
  Um "Valeu por me deixar quando preciso de você" escrito enquanto eu estava offline. Ficar na defensiva é melhor pra ele. E ficar calada é o melhor que posso fazer.

  As coisas poderiam ser tão mais fáceis se eu não tivesse sentimentos! Eu não choraria, nós não nos afastaríamos. Mas não tem que ser fácil. A pulsação do coração tem que doer como uma agulhada. O frio na barriga tem que me deixar louca, a culpa tem que gritar: Chore


P.S: Me desculpem por escrever um texto sem pé nem cabeça, é que hoje eu escrevi porque precisava...
Porque tem a possibilidade de meu anjo da guarda se cansar de sentimentalismos idiotas... porque tem a possibilidade de que as diferenças cresçam de mais e um dia nos engula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário