11 de janeiro de 2012

Clarice Lispector

 Vontade de viver tudo que tem pra ser vivido. Porque? O dia é muito curto e insuficiente, enquanto a noite é longa. Quando todos estão acordados e correndo atraz da "vida" eu durmo. Talvez seja a natureza do meu organismo, dizendo: Menos tempo pra se encenar.
 Parece que a vida é questão de encenar. Não que eu seja falsidade dos pés á cabeça (estou sendo sincera), mas que você nunca irá encontrar alguém, que diga não quando você pergunta "tudo bem?".
 Estou sendo oque agora?!
 TPM tem todo esse poder ou é mesmo assim?
 Quando você sorri, não quer dizer que está feliz, quer dizer que é forte.
 "Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois também sou o escuro da noite." Estou cada vez mais obcecada por Clarice Lispector, e não é fase. É que TUDO que ela já escreveu, é TUDO que um dia eu já pensei, e o nome dela nos sites de "Pensadores" é tentador demais.
 É, estou com um grave bloqueio, e isso me deixa nervosa. É o pior de tudo.
 "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever" É isso, claro, mas cadê as palavras? Cadê todo aquele atropelamento de letras e a ânsia de escrever logo, antes que tudo se apague da mente? Não os alcanço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário