1 de dezembro de 2011

Tempo, Chuva e Amizade.

Hoje senti q eu e o céu estávamos  em sincronia, ele pode chorar o q eu ñ pude, pois queria parecer forte em um momento frágil.Hoje chegou um momento q eu pensei q nunca chegaria, fiquei sabendo q um dos meus melhores amigos ira embora talvez, e pode ser q ñ volte, fiquei muito triste, ñ chorei, logo então o tempo muda e começa a chover, foi como se alguém me falasse q mesmo chorando eu ñ iria parecer fraco, a chuva meio q me aliviou, pode ser, temos uma semana, e estou plenamente confiante q eu farei essa ser a nossa melhor semana juntos, a nossa turma, uma turma q mesmo ñ estando juntos no mesmo local, lugar, nossos corações sempre estarão unidos por uma corrente chamada amizade, uma corrente q jamais se partira e q apenas se fortalecera mais e mais com o passar dos anos.Todos nos fizemos uma promessa e tenho certeza q nos a cumpriremos.Estou sem internet, o q fica mais difícil, pois queira muito conversar com todos, mas amanhã mostrarei pra eles esse texto e vou dizer a todos q nossa amizade, q essa corrente, sempre existira e q nunca vou me esquecer deles, esses são Lucas, Patrick, Isabela, Amanda, Rayane, Mauricio, Gabriel e Tamires q mesmo ñ andando com a gente é uma amiga muito importante.Amo muito todos vocês.
                                                                            Luigi Henrique Gomes Braga(Nerd da turma, me orgulho muito deste titulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário