23 de outubro de 2011

Portanto, meus amados, fugi da idolatria. (1 Coríntios 10:14)

 Já pararam pra pensar no quanto é difícil tomar uma decisão quando se está tão perto de toma-la? Entendem oque quero dizer?
 Resumindo: depois de 9 meses fazendo a crisma, eu "decido" que não posso batizar.

"Se tivesse que lhes dizer algo, eu somente agradeceria vocês pela persistência e confiança. Pela fé que depositaram em mim, pelas tardes de domingo, que nunca nos deixaram esperando e por terem sempre estado presentes, apesar de sermos só 2 crismandas. Obrigada e que Deus te abençoe e te ilumine sempre, e por onde você vá!
Mas... eu não estaria fazendo o certo em seguir em frente, pelo menos agora. Não estou preparada pra isso e não posso. Não seria certo me batizar não achando que estou fazendo oque o meu coração manda. Pedi a Deus pra que me instruísse e me guiasse pra que eu não fizesse tudo errado e quero muito agradecer por vocês que me ensinaram muito, me animaram (sem nem mesmo saber que eu estava ruim), me incentivaram e oque aprendi vou sempre levar comigo...
Só Deus sabe quando estarei pronta, mas valeu a pena, apesar do que estou dizendo, valeu MUITO a pena. Porque me aproximei de Deus e de pessoas que são exemplos pra mim, assim como vocês são.
Me desculpem? (não aceita o depoimento)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário