25 de setembro de 2011

Estive pensando...

  Ontem foi um dia exaustivamente fora do comum. Não era comum chorar o dia todo. O comum era explodir e ter a crise de choro, passar muito mal depois, mas nada além disso.
  A questão é que, oque era incomum antes, está se tornando natural agora. E o natural de antes, está fora do meu anlcance agora, porque as coisas estão totalmente erradas, do avesso e nada tem graça.
  Finalmente,contei a ele. Ou melhor, ele tirou suas conclusões, pelo fato de eu ter lhe dito mais uma vez que era bom agente se afastar. Ele disse "você gosta de sofrer sozinha...", e eu disse "só não quero que os outros sofram comigo". Sim, eu sei, ele não é "os outros", mas é a ultima pessoa que eu queria magoar com a minha frieza e indiferença à tudo agora.
  Ele disse que queria poder fazer alguma coisa por mim e eu disse pra que nunca me deixasse, porque eu vivo por ele, e é verdade. Ele é a unica pessoa que me faz 'SENTIR' agora.
  Disse também pra eu tentar me distrair mais, eu repondi que tentava, mas acho que não era totalmemte verdade, porque todas as vezes que tentei não foram suficientes e nem dignas de conseguir. Á alguns minutos aprendi uma batida em Lá menor e uma em Ré de 7. Talvez eu consiga, nem que for pra poupar algumas lágrimas, dores de cabeça, no corpo, tremedeiras e etc...
   Agora os próximos passos são aprender algumas notas no violão, ir atras de um curso de redação grátis, que vi no anuncio do jornal da Cidade, aprender o Plié em aulas de balé no Youtube. 

   P.S:E também estive pensando em mudar o nome do blog, isso é quase uma propaganda enganosa,  minha amiga de blog  Vanessa Sievers que o diga...nossa vida não é assim né? Me ajudem? Qualquer ajuda será bem vinda.

Um comentário:

  1. *-* meu nome ali pequenininho ♥
    è amiga nossa vida é assim : chora,corre pro blog,chora denovo,come chocolate,chora,blog,chora,blog ... mais se tenho certez de uma coisa é que isso um dia vai passar,tô ctg ! aah.. depois de amanha vou dar um tempo da net - masi eu volto em breve.Prometo.
    <3

    ResponderExcluir