19 de setembro de 2011

A caixa

  A vida é uma caixinha de surpresas... As vezes fazemos dela uma caixinha de música da qual abrimos e a clássica bailarina começa a girar acompanhando a melodia que nos tranquiliza. Outras, abrimos-a e de dentro salta um palhaço daqueles que dão medo e instintivamente recuamos.
  Talvez seja esse o segredo da felicidade, já que sempre dizem que a "Não existe caminho pra felicidade, a felicidade é o caminho". Temos medo, ou pelo menos eu tenho e assumo, mesmo me sentindo ridícula ao escrever isso.
  É complicado. Ter medo sem saber do que e sentir vergonha por isso.
As vezes me pergunto: oque irei fazer? Oque tenho que fazer se essa angustia não passar de vez? Parece até drama, estou consciente do vexame mas... Há tempos que não passa esse aperto que sinto.
E chorar sem saber do porque é pior ainda do que se eu soubesse, porque também saberia oque fazer pra resolver o problema.
  Vou dormir e depois eu vejo se dou um jeito nisso aqui, porque não comecei o Post com o intuito de escrever isso tudo. Queria apenas escrever algo digno de entendimento. Me desculpem...

3 comentários:

  1. Verdade a vida é uma caixinha de surpresa! a cada dia, a cada hora ou a cada instante pode-se acontecer algo inusitado ou inesperado...
    muito bom o bg.


    http://www.diversao-web.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... lindo o q vc escreveu*-*
    Essa não é a primera postagem q leio hj falando sobre a vida, reflexões sobre o tempo. Suas palavras foram totalmente verdadeiras!
    Vou seguir tá? Será um prazer se vc me visitar e me seguir tb. espero q goste!! :)
    BeijOs*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bacana o texto

    vou usar uma palavra pq ñ pensei em outra em português pra ilustrar meu pensamento

    é um texto "catchy"

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir