30 de junho de 2011

Ferias

Estou de férias e evitando mais uma vez ficar sozinha. Estava morrendo de saudades e então vim na casa do Cai. A mãe dele disse que talvez eles vão embora pra outra cidade e não sei oque vou fazer se isso acontecer, mas não vamos ficar pensando nisso, temos que aproveitar por enquanto, eu disse que ele não pode abrir mão da vida dele por mim (ainda mais da família, que aliás, é tão perfeita). 
Não sabemos como vai ser, mas o caminho que seguimos já está todo escrito  e eu o amo como nunca pensei que pudesse amar alguém, então, estamos sendo surpreendidos sempre, e, sabendo que ele está aqui e que posso amá-lo, vai ser sempre assim porque isso nunca vai mudar. Não estou assustada, porque acho que a ficha ainda não caiu, mas não quero pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário