28 de abril de 2011

Ninguém sabe


Ninguém sabe como é se sentir cobrada o tempo todo...
Ninguém sabe como é se sentir no dever de 'salvar o mundo' e não poder. Não posso. É como não andar por não ter pernas.
Ninguém sabe como é viver sob pressão e ninguém sabe que eu vivo. Porque ningém evita me pressionar...
Ninguém sabe como é ser a garota com "todos os fios de cabelo no lugar"...
Ninguém sabe que não preciso de mais responsabilidade. Já tenho muitos, não porque quero, mas porque o mundo me obriga e a vida me cobra.
Ninguém sabe como é ter que tirar sempre as maiores notas ao mesmo tempo que é conbrada por atenção,por dar educação, por limpar cozinhar, me dividir entre pai e mãe e tudo sem 'ninguém' pra dividir além de uma única pessoa (a única que me conhece realmente).
Ninguém sabe nada sobre mim. Porque vivo sorrindo...
Ninguém sabe de nada porque sou calma, sou a "menininha educada e feliz"...
Ninguém pelo que e por quem eu oro todos os dias...
Mas eu só quero ter paz, só quero ser eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário