26 de janeiro de 2011


Tanta coisa vem acontecendo de repente e acho que ficarei louca quando tudo se resolver e meu sonho e minha luta por normalidade obterem sucesso.
Minha mãe estava internada. Ela vai operar segunda feira.
Meus dias estavam sendo todos iguais com a diferença de que uns eram piores. Só quando eu pegava um livro ou um papel e caneta nas mãos é que tudo melhorava. Ou não...

23-01-2011 Madrugada Sabado/Domingo
"Sempre tento fazer com as coisas dêem certo pra mim, e pras pessoas.
O problema é que nunca dá certo pra mim...
Eu poderia estar sendo egoísta se essa fosse a primeira vez que eu estivesse tentando, mas não é...
É incrível, mas sinto falta da minha mãe.E do meu pai também.
Há quase uma semana que não vejo nenhum dois dois.
Mas o pior não é a saudade, é o motivo dela: minha mãe está internada, e
meu pai diz ter outra família.
E além de tudo, estou muito confusa. não sei o que faço, e tenho medo de
magoar as pessoas. Acho que "as pessoas" quer dizer "meu pai", e eu nunca
assumiria isso à ninguém, mas sei que no fundo ele tem sentimentos.
Queria que ele estivesse aqui. Queria que tudo fosse normal. Queria que
fossemos uns família...
Será há alguma coisa que eu possa considerar normal em minha vida?
Era tudo que eu queria.... NORMALIDADE,naturalidade!
Estou cansada e explodindo cada vez com mais frequência. Cansada
psicologicamente.
Eu digo "foda-se", mas meu coração rejeita qualquer tipo de ignorância,
nada passa despercebido. Coitadiinho dele!
Dessa vez é grave: escrever não está melhorando. Quando escrevia,
tudo desaparecia, mas agora não...Só ameniza um pouco.
Tenho vontade de gritar, correr, fugir e chorar mais e mais.

Esqueci que não tenho espaço pra isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário