1 de dezembro de 2010

Paz...


Acho que o esforço pra ter um pouco de paz e susego valeu a pena. Evitei ficar sozinha e deu resultado. Não chorei, não senti medo, não tive vontade de fugir, enfin, nada de ruim aconteceu (pelo menos nada que eu tenha sentido).
Não é nada agradavel ter que ficar tentando agradar meus sentimentos, ficar tentando não pensar em coisas ruins.É uma experiência um pouco diferente tentar me acalmar sem saber exatamente do que.
Mas esse glorioso fim de semana foi glorioso pela experiencia estranha. Fomos no shopping sabado, mas o Cai estava com uma gripe muito forte, e depois com muita febre quando chegamos la. Avisei minha mãe, comprei um suco pra ele, e viemos embora de onibus. Fiquei com medo de ele desmaiar no onibus, mas graças à Deus isso não aconteceu. Fomos pra casa dele, medimos s febre, dei dipirona pra ele (que odeia) e minha mae foi me buscar. Passamos na sorveteria tomamos sorvete e comemos pizza quando chegamos em casa.
No domigo teve um Batizado da sobrinha da minha mãe, e eu fui com eles. É bom ficar com ela. Almoçamos, conversmos, deitei no colo dela, assistimos TV.
Enfin, tirando a gripe do Cai, o fim de semana foi bom...
...e foi muito gratificante não ficar sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário