3 de novembro de 2010

Só...


Me sinto sozinha e como se ninguém me visse, me lembrasse, ou como se ninguém.
soubesse que não sou um fantoche que pode ser manipulado e calado o tempo todo.

Os dias passam e quando estou sozinha, isso me atinge de uma tal maneira, que é inevitavel que isso não acabe com o meu dia e com o proxímo (porque no outro dia acordo passando muito mal).

Como hoje, acordei passando mal.

Sinto falta de uma família, mesmo sabendo que eles me amam, e que eles não saibam de tudo oque estou sentindo...
Mesmo sabendo que tenho que agradecer por ter uma.

É como se Deus tivesse reservado um caminho diferente pra cada um de nós.

Mas ultimamente estou confusa, muito. Meu pai bebe e pergunta da minha mãe (ele ainda nao deve ter superado, por incrivel que seja). Minha mãe tem a familia dela, lógico que estou incluida, mas sempre estou 'incluida' em tudo, pra todos na hora que eles querem.
Meu namorado está diferente...quer dizer, não vi ele pra dizer isso, mas acho que o estou cançando com todos meus problemas. Ontem ele não quis me ver. Ele me mandou uma mensagem falando que agente ja tinha se visto muito e que a mãe dele não queria que ele viesse em casa. Mas acho que ele teria ligado e dito que queria me ver pelo menos, ou que era pra eu ir la, ou que ia ficar ansioso pra que agente se visse. Mas foi só uma mensagem... nada de "vou sentir saudades".
Se ele ler isso ira achar que estou exagerando, porque ele tambem tem coisas importantes pra fazer (ficar com a familia), e eu não tenho a ninguem e por isso me sinto assim. Lógico nem ele e nem ninguém me diria isso, mas não precisa ser dito. Eu não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário