13 de outubro de 2010

Responsabilidade


Ontem eu e o Cai estávamos no ponto conversando sobre família.
Foi algo tão...inesperado, saber como era a minha mesmo já sabendo...
Fiquei um pouco triste por me dar conta de que sou meio que independente. Talvez é isso que as pessoas da minha idade querem ter...Liberdade e um pouco a mais de independência do que o normal.
Mas acredite, isso não é bom.
"Tudo tem seu tempo: liberdade, independência, amor, maturidade, consciência, problemas, etc."
Acredito nisso na medida do possível, a frase serve pra justificar a atitude de alguém ansioso e que quer logo crescer e fazr oque quer.
E então ela deve servir pra maioria das pessoas, mas eu, sou exceção.
Tenho a liberdade que não queria (tudo bem, só um pouco), por ser algo vindo de meu Pai. Tudo isso vem com responsabilidade, porque tudo que faço, tenho antes que pensar quais serão as consequencias disso pra mim depois. Mesmo tendo um lado bom... Quando eu for realmente uma adulta (ou seja, aparentar ser uma adulta), não terei que mudar o meu jeito. Só irei atraz de tudo que preciso pra construir uma vida MINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário