4 de agosto de 2010

Exausta....

As aulas começaram, estou no curso, super cansada...
É tanto que escrever que não lembro nem metade, mas o pior foi que as dores da minha mãeoltaram. Agente achava que nunca voltaria e que era mau jeito...Mas não era. Voltou. Forte.
Vivi outra vez os piores momentos da minha vida. Não sabia oque fazer...Estávamos fazendo biscoitos quando começou pela segunda vez em uma semana. Pensei que a vida dela acabaria ali, e junto acabaria minha felicidade, minha paz, meu refúgio e tudo que uma mão nos á. Mas não foi assim. Felizmente! Deus nos da força, fé, saúde e não foi só isso... Fiquei horrorizada de ver ela sentir dor e não poder fazer nada. Descobri oque é sentir MEDO, e quando sentimos.
Mas agora tudo está bem, ela esta tomando remédio, fazendo dieta e não aconteceu mais.Oro todos os dias pela saúde dela, e creio que Deus age de uma forma que talvez nunca enxergaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário