16 de dezembro de 2009

Dizer ou escrever? (me expressando)


Estou tirando a prova de que ficar sem net é o verdadeiro c.ú.m.u.l.o !!!
Tenho tantas novidades que até esqueço...mais quando eu voltar postarei tudinho aqui. Arrumei um diário! Aleluia. Pra mim só tem uma coisa piior que ficar sem net: Ficar sem escrever.
Me sinto muito bem depois que escrevo. Seja la oque for. Desabafo! Não sei se é só comigo, mais tenho muita dificuldade em expressar meus sentimentos falando com alguém. Escrevo frequentemente. Mas estou melhorando...acho que finalmente estou conseguindo conversar e dizer oque sinto. Não me lembro quando mais desabafei algumas vezes com o Cai. Ele é a pessoa mais intima de mim, confio muito nele. Esse é o motivo de eu aprender.
Ontem nós... meio que "discutimos". E chegamos a conclusão de que nosso comportamento um com o outro mudou muito. Tipo uma "crise".Eu disse a ele que quanto mais agente briga, mais eu o amo(pura verdade). .As vezes estamos extressados com com assuntos que não tem a ver com nós dois, mais acaba atrapalhando. E muito!
Não vou escrever tudo, mais ontem a noite ele desabafou comigo no meio da discussão. Me senti muito melhor depois. Ele confia em mim... eu me preocupava, por contar a ele tudo que me magoava em casa. Eu achava que deixava ele mal por contar tanta coisa.... mais ontem ele fez o mesmo e eu me senti mais confiante, segura, importante pra ele.
Fizemos juras de amor...
Vou do curso direto pro cinema, vamos nos encontrar la.
Hoje é meu ultimo dia de aula no curso de web designer antes das férias.
Sábado é niver da minha irmazinha Bebê.
Estou de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário