2 de agosto de 2009

Estoou confusa...


Isso começou na sexta feira....minha mãe discutiu com o meu pai (e meu pai discutiu com minha mãe).Não fiquei exatamente triste. Esse é um dos momentos em que todos os sentimentos se unem em um só, acho que as palavras certas são: “estou muito confusa”.
Interrompendo: moro com meu pai desde que eles se separaram(à mais ou menos quatro anos).
Continuando:Eles discutiram bastante(por telefone).Eu estava em casa sozinha quando ela me mandou uma mensagem me dizendo “Vem dormir aqui agora”.Cheguei lá ela estava chorando de nervoso e ódio...nós conversamos (dormi na casa dela).No outro dia de manhã meu pai chegou da viagem (ele tinha viajado), eu já estava em casa. Notei que
Ele estava totalmente triste, magoado, apavorado e com medo de nos perder (a mesma reação que minha mãe teve).Ele conversou com a gente...e ta tudo bem agora (eu acho).

Fora isso estou ótima como sempre! Sou aquela pessoa que apesar os apesares sempre sorri! Por nada é tão ruim a ponto de estragar a sua vida...tudo que vivemos é um jogo. Meu objetivo é não deixar que os piores momentos acabem com os melhores....essa sou eu !

By: Tamy Castro!

_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário